Peugeot 106 Clube Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Peugeot 106 Clube Portugal

Clube para Amantes dos modelos 106 da Marca Peugeot
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Rebaixamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aiolos25

Aiolos25


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 40
Localização : Paris

Rebaixamento Empty
MensagemAssunto: Rebaixamento   Rebaixamento EmptyQui Out 25, 2012 6:20 pm

Boas pessoal. Tenho um 106 xsi de 1996 ainda os do primeiros modelos de 106. Deram-me ha pouco tempo umas molas de rebaixamento que estavam num Saxo Cup fase1. Sei que foram bem estimadas e por isso pensei em coloca-las no meu XSI. A minha duvida reside se posso ou não coloca-las lá?? Penso que o peso do motor do Cup é diferente do XSI. Ja me disseram que entre 106GTI e cup´s dá pa fazer isso. e no meu caso??? obrigado pelas suas respostas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
diablo

diablo


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 43
Localização : albufeira / e melgaço(minho)

Rebaixamento Empty
MensagemAssunto: Re: Rebaixamento   Rebaixamento EmptySeg Out 29, 2012 11:41 pm

Aiolos92 escreveu:
Boas pessoal. Tenho um 106 xsi de 1996 ainda os do primeiros modelos de 106. Deram-me ha pouco tempo umas molas de rebaixamento que estavam num Saxo Cup fase1. Sei que foram bem estimadas e por isso pensei em coloca-las no meu XSI. A minha duvida reside se posso ou não coloca-las lá?? Penso que o peso do motor do Cup é diferente do XSI. Ja me disseram que entre 106GTI e cup´s dá pa fazer isso. e no meu caso??? obrigado pelas suas respostas Smile


podes colca-las á vontade!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rebaixamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peugeot 106 Clube Portugal :: Off topic-
Ir para: