Peugeot 106 Clube Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Peugeot 106 Clube Portugal

Clube para Amantes dos modelos 106 da Marca Peugeot
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvida sobre um sensor!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Acanhado

Acanhado


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 36
Localização : Tavira

Duvida sobre um sensor! Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre um sensor!   Duvida sobre um sensor! EmptyQui maio 07, 2009 12:09 am

Ando com uma duvida que a muito tempo queria fikar a saber, tenho um 106 GTI. É assim, vi uma pessoa a desligar um cabo que tava ligado a caixa da injeçao. Eu depois fui desligar o meu e o carro fikou com o relantin instavel, ou seja, ele subia e descia a rotaçao entre as 900 e 300 se nao me engano. Depois fui me informar a um mecanico para saber que ficha era aquela, ele disse que era o sensor para controlar a pressao de gasolina, que ao desligar começa a mandar mais gasolina e a fazer mais pressao, realmente quando desligo a ficha pareçe que o carro tem mais resposta.
A pergunta é: Faz mal se eu desligar esse sensor? O carro fika msm com melhor resposta ou é impressao so minha?
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo rallye

ricardo rallye


Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 37
Localização : Porto

Duvida sobre um sensor! Empty
MensagemAssunto: boas   Duvida sobre um sensor! EmptyQui maio 07, 2009 1:29 am

sim o carro fica com melhor resposta....mal ou bem nao sei sei k tem melhor desempenho...as vezes tb faço isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Acanhado

Acanhado


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 36
Localização : Tavira

Duvida sobre um sensor! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre um sensor!   Duvida sobre um sensor! EmptyQui maio 07, 2009 2:47 am

É que aqui alguns quando vao para as pikas fazem isso, mas nao é isso que vai fazer grande diferença, mas sim o material que ja tem xD
Obrigado na msm Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre um sensor! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre um sensor!   Duvida sobre um sensor! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre um sensor!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sensor de rpm's
» Sensor do Avanço!!
» duvida sobre motores
» dúvida....
» duvida ao ligar 106 em frio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peugeot 106 Clube Portugal :: Mecanica :: Duvidas/Orientaçao-
Ir para: