Peugeot 106 Clube Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Peugeot 106 Clube Portugal

Clube para Amantes dos modelos 106 da Marca Peugeot
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Indicador Nivel de Combustivel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jotaval




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/09/2012

Indicador Nivel de Combustivel Empty
MensagemAssunto: Indicador Nivel de Combustivel   Indicador Nivel de Combustivel EmptyQua Set 05, 2012 6:10 pm

Há algum tempo o indicador do nivel de gasoleo do meu 106 bloqueou no zero, e daí nao saia. Aconselharam-me a atestá-lo, e eu assim fiz. Depois de atrstado logo que o liguei o indicador deu um salto para o outro extremo do mostrador, indicando o deposito cheio. Mas agora nao desce, ja andei cerca de 200 Kms e o dito mostrador continua a indicar deposito cheio. Acho estranho porque quando desligo o carro o indicador volta a zero. Alguem me ajuda a evitar a possivrel compra de uma boia nova? Obrigado
Jotaval
Ir para o topo Ir para baixo
toniguitarwyld




Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 34
Localização : Odivelas

Indicador Nivel de Combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Indicador Nivel de Combustivel   Indicador Nivel de Combustivel EmptyQui Jan 17, 2013 11:45 pm

Jotaval escreveu:
Há algum tempo o indicador do nivel de gasoleo do meu 106 bloqueou no zero, e daí nao saia. Aconselharam-me a atestá-lo, e eu assim fiz. Depois de atrstado logo que o liguei o indicador deu um salto para o outro extremo do mostrador, indicando o deposito cheio. Mas agora nao desce, ja andei cerca de 200 Kms e o dito mostrador continua a indicar deposito cheio. Acho estranho porque quando desligo o carro o indicador volta a zero. Alguem me ajuda a evitar a possivrel compra de uma boia nova? Obrigado
Jotaval

Já ouvi falar que isso podia ser problemas nas soldas do quadrante...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Indicador Nivel de Combustivel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 106 xsi nao marca o nivel da gasolina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peugeot 106 Clube Portugal :: Oficinas-
Ir para: