Peugeot 106 Clube Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Peugeot 106 Clube Portugal

Clube para Amantes dos modelos 106 da Marca Peugeot
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 peugeot 106 open

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gm!

Gm!


Mensagens : 57
Data de inscrição : 24/05/2014
Idade : 31
Localização : Lx

peugeot 106 open  Empty
MensagemAssunto: peugeot 106 open    peugeot 106 open  EmptySáb maio 24, 2014 2:44 pm

Boas pessoal, como já referi tenho um 106 open 1.1 60cv
Depois de muitos stresses que já estive, começo cada vez a gostar mais dele ahah
Agora à duas coisas que me chateiam, aquece demasiado, ou seja acelero aquece, tiro o pé a temperatura desce!
(Talvez fazendo um furinho no termostato deve ficar impecável não? LOL)
Depois o que chateia mesmo mais é ao pegar ... Nunca pega e mantém, eu ligo-o e tenho que ficar a acelerar porque se não vai abaixo, isto é quando ainda está frio, porque se andar e desligar e passado uns minutos voltar ele aí até se aguenta, não perfeitamente mas aguenta!
Isto de manhã até não é muito mau, pois não preciso de luzes, porque se for a noite e tiver que ligar as luzes aí é que ele não aguenta mesmo!
Parece que enfraquece sempre que ligo as luzes a sofagem os vidros que são eléctricos (já reparei que ''perde rotação'' sempre que alguma coisas dessas está ligada)
Alguém tem dicas e assim para me dar?
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
ABREUQUIKSILVER

ABREUQUIKSILVER


Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/11/2014

peugeot 106 open  Empty
MensagemAssunto: Re: peugeot 106 open    peugeot 106 open  EmptyTer Nov 18, 2014 12:39 am

Boas Gm!
Já resolveste o problema ao ligares as luzes? Se não vê se o alternador está a cumprir bem a função dele... Deve de estar entre 13v a 14,5v mais ou menus, abaixo de 13v manda rectificar num electricista...
Ir para o topo Ir para baixo
 
peugeot 106 open
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peugeot 106 Clube Portugal :: Mecanica :: Duvidas/Orientaçao-
Ir para: