Peugeot 106 Clube Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Peugeot 106 Clube Portugal

Clube para Amantes dos modelos 106 da Marca Peugeot
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alterações num 1.1

Ir para baixo 
+11
isx601
Minão
Acanhado
ricgon
diablo
ricardo rallye
klone
gervasio
rato_xsi
ScreaX
Pedro Carmo
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Pedro Carmo

Pedro Carmo


Mensagens : 137
Data de inscrição : 05/05/2009

Alterações num 1.1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alterações num 1.1   Alterações num 1.1 - Página 3 EmptyDom Out 11, 2009 8:42 pm

é estranho conseguir dar 15cvs a um bloco 1.1

mas 75cvs já dava mais jeito para os consumos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ScreaX

ScreaX


Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 36
Localização : Tavira

Alterações num 1.1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alterações num 1.1   Alterações num 1.1 - Página 3 EmptySeg Out 12, 2009 3:27 pm

Boas Pedro, eu falei disso a um amigo meu que tem um 1.1 a andar bem, ele diz ke teve uma cena dessas, e isso acaba por ser gito mal gasto, é um koi ilusao, aliás, a box é algo nao fiavel, pk o efeito dela é iludir a centralina, algo ke falhe um dia adeus motor e nunca é certo.
E ao teres a box montada vai-te fazer jugar mais gota pó motor e sem teres como fazer ele consumir essa gota e fazer entrada e saida dela, nao sei se me tou a fazer perceber, do ke vale ter box....
O meu pessoal usa isso nos carros de diesel, faz efeito derivado ao turbo, e msmo assim akilo passado tempos começa com dores daki e dali...
Se queres dar carga no 1.1 opta por outras cenas Twisted Evil

Cumps....
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Carmo

Pedro Carmo


Mensagens : 137
Data de inscrição : 05/05/2009

Alterações num 1.1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alterações num 1.1   Alterações num 1.1 - Página 3 EmptyTer Out 20, 2009 12:25 pm

ScreaX escreveu:
Boas Pedro, eu falei disso a um amigo meu que tem um 1.1 a andar bem, ele diz ke teve uma cena dessas, e isso acaba por ser gito mal gasto, é um koi ilusao, aliás, a box é algo nao fiavel, pk o efeito dela é iludir a centralina, algo ke falhe um dia adeus motor e nunca é certo.
E ao teres a box montada vai-te fazer jugar mais gota pó motor e sem teres como fazer ele consumir essa gota e fazer entrada e saida dela, nao sei se me tou a fazer perceber, do ke vale ter box....
O meu pessoal usa isso nos carros de diesel, faz efeito derivado ao turbo, e msmo assim akilo passado tempos começa com dores daki e dali...
Se queres dar carga no 1.1 opta por outras cenas Twisted Evil

Cumps....

enfiar-lhe um 16v lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Carmo

Pedro Carmo


Mensagens : 137
Data de inscrição : 05/05/2009

Alterações num 1.1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alterações num 1.1   Alterações num 1.1 - Página 3 EmptySex Out 30, 2009 4:51 pm

botem posts aqui para dar carga, oh sreax tás a espera de que? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ScreaX

ScreaX


Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 36
Localização : Tavira

Alterações num 1.1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alterações num 1.1   Alterações num 1.1 - Página 3 EmptyTer Nov 10, 2009 11:27 pm

Pois!!!
Ha varias maneiras de dar carga, e dependo do uso ke kerias dar, podes crer carga para fazer arrankes ou entao so pra fazer ponta!
Qual perferes?
Já agora fazes pikas com o Open?

Fika bem
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Carmo

Pedro Carmo


Mensagens : 137
Data de inscrição : 05/05/2009

Alterações num 1.1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alterações num 1.1   Alterações num 1.1 - Página 3 EmptyQua Nov 11, 2009 10:29 am

para certas subidas que faço todos os dias, dava jeito ter mais potência

digamos potência para o dia-a-dia lol!
Ir para o topo Ir para baixo
f-style




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2010

Alterações num 1.1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alterações num 1.1   Alterações num 1.1 - Página 3 EmptySeg Jun 14, 2010 4:38 am

Boas amigos, eu nesse assunto ainda vos posso ajudar, porque tenho um 106 Quiksilver de 2003 motor multiponto, mas algumas alteraçoes da para os vossos tb, o meu carro em ponta, corta quinta a descer mas pouco, em recta nao se mexe mal, a descer faz 206gps, 215 de ponteiro, e em recta faz 195 de ponteiro, as alteraçoes que tenho sao simples linha de 48mm, panela final de origem, injectores do 106 rallye 1.3, bomba de gasolina do saxo 1.4 pa de admissao raceland com filtro green, molas de valvulas do rallye, cabeça trabalhada, borbuleta trabalhada e valvula prensada.

e digovos uma coisa estes motores impressionam muito mesmo, acreditem

CUmps
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Carmo

Pedro Carmo


Mensagens : 137
Data de inscrição : 05/05/2009

Alterações num 1.1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alterações num 1.1   Alterações num 1.1 - Página 3 EmptySeg Jun 14, 2010 11:59 am

f-style escreveu:
Boas amigos, eu nesse assunto ainda vos posso ajudar, porque tenho um 106 Quiksilver de 2003 motor multiponto, mas algumas alteraçoes da para os vossos tb, o meu carro em ponta, corta quinta a descer mas pouco, em recta nao se mexe mal, a descer faz 206gps, 215 de ponteiro, e em recta faz 195 de ponteiro, as alteraçoes que tenho sao simples linha de 48mm, panela final de origem, injectores do 106 rallye 1.3, bomba de gasolina do saxo 1.4 pa de admissao raceland com filtro green, molas de valvulas do rallye, cabeça trabalhada, borbuleta trabalhada e valvula prensada.

e digovos uma coisa estes motores impressionam muito mesmo, acreditem

CUmps

em andamento normal que consumos faz o quick?
Ir para o topo Ir para baixo
f-style




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2010

Alterações num 1.1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alterações num 1.1   Alterações num 1.1 - Página 3 EmptySeg Jun 14, 2010 6:00 pm

epah se andar sempre a pisar consome tipo 10e da.me pa 70km sempre a pisar agora se andar devagar e na boa faço 130km com 10e

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
106 CB




Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/02/2011

Alterações num 1.1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alterações num 1.1   Alterações num 1.1 - Página 3 EmptyDom Fev 20, 2011 12:02 am

boas
eu tbm tenho um peugeot 1.1
motor K2A ax gt com carburadores de yamaha R1
tou a espera de uma bomba de alto debito e tbm tenho um regulador de pressao de gasolina (1.5bar por kausa dos carbs) embriagem do 106 diesel ainda falta isolara linha de eskapes (konseguem melhor resultados kom a linha de origem isolada do ke trokando a linha e gastam menos!!!
kuando o karro estiver pronto eu depois kombino uma visita!
xD

ja agora
alguem sabe de alguem ke tenha a kaixa de velocidade de um xsi a venda?
uma duvida
o radiador do xsi e maior ke o do 1100? senao vou optar pelo o do diesel ke e igualmente grande
Ir para o topo Ir para baixo
andre___

andre___


Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 39
Localização : Lisboa / Amadora

Alterações num 1.1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alterações num 1.1   Alterações num 1.1 - Página 3 EmptySeg Dez 19, 2011 2:18 am

boas em questao a alterar esse motor nao vale de muito ! o meu motor era igual a esse que esta na foto monoponto fiz uma linha directa artezanal sem escape e soldado ate aos colectores tinha uma caixa feita mas em vez daquele celindro para o filtro de ar tinha uma pá trofeu a ir buscar ar na parte de baixo do carro, rebaixado a 7.5 , aumeto de gasolina a queimar na injecçao ou seja reprogramar a centralina ! resultado em ponta a direito sem cones 215Km consumos 5litros nao fazia a ponte vasco da gama até as bombas! e ao fim de algum tempo pistons furados e cabeça do motor rachado.

origem antes fazia consumos parecidos aos que foram falados do tipo 20lts 200 e tal 300 km.
ponta 190km nao dá mais, etc. normal.

atualmente teno um motor 1.1c.c montado ano 2000 multijector cavalagem de origem consumos normais aos de fabrica ponta sem cones 193km.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alterações num 1.1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alterações num 1.1   Alterações num 1.1 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alterações num 1.1
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peugeot 106 Clube Portugal :: Mecanica :: Duvidas/Orientaçao-
Ir para: