| | Alterações num 1.1 | |
|
+11isx601 Minão Acanhado ricgon diablo ricardo rallye klone gervasio rato_xsi ScreaX Pedro Carmo 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Pedro Carmo
Mensagens : 137 Data de inscrição : 05/05/2009
| Assunto: Re: Alterações num 1.1 Dom Out 11, 2009 8:42 pm | |
| é estranho conseguir dar 15cvs a um bloco 1.1 mas 75cvs já dava mais jeito para os consumos | |
| | | ScreaX
Mensagens : 107 Data de inscrição : 07/05/2009 Idade : 36 Localização : Tavira
| Assunto: Re: Alterações num 1.1 Seg Out 12, 2009 3:27 pm | |
| Boas Pedro, eu falei disso a um amigo meu que tem um 1.1 a andar bem, ele diz ke teve uma cena dessas, e isso acaba por ser gito mal gasto, é um koi ilusao, aliás, a box é algo nao fiavel, pk o efeito dela é iludir a centralina, algo ke falhe um dia adeus motor e nunca é certo. E ao teres a box montada vai-te fazer jugar mais gota pó motor e sem teres como fazer ele consumir essa gota e fazer entrada e saida dela, nao sei se me tou a fazer perceber, do ke vale ter box.... O meu pessoal usa isso nos carros de diesel, faz efeito derivado ao turbo, e msmo assim akilo passado tempos começa com dores daki e dali... Se queres dar carga no 1.1 opta por outras cenas Cumps.... | |
| | | Pedro Carmo
Mensagens : 137 Data de inscrição : 05/05/2009
| Assunto: Re: Alterações num 1.1 Ter Out 20, 2009 12:25 pm | |
| - ScreaX escreveu:
- Boas Pedro, eu falei disso a um amigo meu que tem um 1.1 a andar bem, ele diz ke teve uma cena dessas, e isso acaba por ser gito mal gasto, é um koi ilusao, aliás, a box é algo nao fiavel, pk o efeito dela é iludir a centralina, algo ke falhe um dia adeus motor e nunca é certo.
E ao teres a box montada vai-te fazer jugar mais gota pó motor e sem teres como fazer ele consumir essa gota e fazer entrada e saida dela, nao sei se me tou a fazer perceber, do ke vale ter box.... O meu pessoal usa isso nos carros de diesel, faz efeito derivado ao turbo, e msmo assim akilo passado tempos começa com dores daki e dali... Se queres dar carga no 1.1 opta por outras cenas
Cumps.... enfiar-lhe um 16v | |
| | | Pedro Carmo
Mensagens : 137 Data de inscrição : 05/05/2009
| Assunto: Re: Alterações num 1.1 Sex Out 30, 2009 4:51 pm | |
| botem posts aqui para dar carga, oh sreax tás a espera de que? | |
| | | ScreaX
Mensagens : 107 Data de inscrição : 07/05/2009 Idade : 36 Localização : Tavira
| Assunto: Re: Alterações num 1.1 Ter Nov 10, 2009 11:27 pm | |
| Pois!!! Ha varias maneiras de dar carga, e dependo do uso ke kerias dar, podes crer carga para fazer arrankes ou entao so pra fazer ponta! Qual perferes? Já agora fazes pikas com o Open?
Fika bem | |
| | | Pedro Carmo
Mensagens : 137 Data de inscrição : 05/05/2009
| Assunto: Re: Alterações num 1.1 Qua Nov 11, 2009 10:29 am | |
| para certas subidas que faço todos os dias, dava jeito ter mais potência digamos potência para o dia-a-dia | |
| | | f-style
Mensagens : 3 Data de inscrição : 14/06/2010
| Assunto: Re: Alterações num 1.1 Seg Jun 14, 2010 4:38 am | |
| Boas amigos, eu nesse assunto ainda vos posso ajudar, porque tenho um 106 Quiksilver de 2003 motor multiponto, mas algumas alteraçoes da para os vossos tb, o meu carro em ponta, corta quinta a descer mas pouco, em recta nao se mexe mal, a descer faz 206gps, 215 de ponteiro, e em recta faz 195 de ponteiro, as alteraçoes que tenho sao simples linha de 48mm, panela final de origem, injectores do 106 rallye 1.3, bomba de gasolina do saxo 1.4 pa de admissao raceland com filtro green, molas de valvulas do rallye, cabeça trabalhada, borbuleta trabalhada e valvula prensada.
e digovos uma coisa estes motores impressionam muito mesmo, acreditem
CUmps | |
| | | Pedro Carmo
Mensagens : 137 Data de inscrição : 05/05/2009
| Assunto: Re: Alterações num 1.1 Seg Jun 14, 2010 11:59 am | |
| - f-style escreveu:
- Boas amigos, eu nesse assunto ainda vos posso ajudar, porque tenho um 106 Quiksilver de 2003 motor multiponto, mas algumas alteraçoes da para os vossos tb, o meu carro em ponta, corta quinta a descer mas pouco, em recta nao se mexe mal, a descer faz 206gps, 215 de ponteiro, e em recta faz 195 de ponteiro, as alteraçoes que tenho sao simples linha de 48mm, panela final de origem, injectores do 106 rallye 1.3, bomba de gasolina do saxo 1.4 pa de admissao raceland com filtro green, molas de valvulas do rallye, cabeça trabalhada, borbuleta trabalhada e valvula prensada.
e digovos uma coisa estes motores impressionam muito mesmo, acreditem
CUmps em andamento normal que consumos faz o quick? | |
| | | f-style
Mensagens : 3 Data de inscrição : 14/06/2010
| Assunto: Re: Alterações num 1.1 Seg Jun 14, 2010 6:00 pm | |
| epah se andar sempre a pisar consome tipo 10e da.me pa 70km sempre a pisar agora se andar devagar e na boa faço 130km com 10e
Cumps | |
| | | 106 CB
Mensagens : 36 Data de inscrição : 07/02/2011
| Assunto: Re: Alterações num 1.1 Dom Fev 20, 2011 12:02 am | |
| boas eu tbm tenho um peugeot 1.1 motor K2A ax gt com carburadores de yamaha R1 tou a espera de uma bomba de alto debito e tbm tenho um regulador de pressao de gasolina (1.5bar por kausa dos carbs) embriagem do 106 diesel ainda falta isolara linha de eskapes (konseguem melhor resultados kom a linha de origem isolada do ke trokando a linha e gastam menos!!! kuando o karro estiver pronto eu depois kombino uma visita! xD
ja agora alguem sabe de alguem ke tenha a kaixa de velocidade de um xsi a venda? uma duvida o radiador do xsi e maior ke o do 1100? senao vou optar pelo o do diesel ke e igualmente grande | |
| | | andre___
Mensagens : 3 Data de inscrição : 19/12/2011 Idade : 39 Localização : Lisboa / Amadora
| Assunto: Re: Alterações num 1.1 Seg Dez 19, 2011 2:18 am | |
| boas em questao a alterar esse motor nao vale de muito ! o meu motor era igual a esse que esta na foto monoponto fiz uma linha directa artezanal sem escape e soldado ate aos colectores tinha uma caixa feita mas em vez daquele celindro para o filtro de ar tinha uma pá trofeu a ir buscar ar na parte de baixo do carro, rebaixado a 7.5 , aumeto de gasolina a queimar na injecçao ou seja reprogramar a centralina ! resultado em ponta a direito sem cones 215Km consumos 5litros nao fazia a ponte vasco da gama até as bombas! e ao fim de algum tempo pistons furados e cabeça do motor rachado.
origem antes fazia consumos parecidos aos que foram falados do tipo 20lts 200 e tal 300 km. ponta 190km nao dá mais, etc. normal.
atualmente teno um motor 1.1c.c montado ano 2000 multijector cavalagem de origem consumos normais aos de fabrica ponta sem cones 193km. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alterações num 1.1 | |
| |
| | | | Alterações num 1.1 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |