Peugeot 106 Clube Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Peugeot 106 Clube Portugal

Clube para Amantes dos modelos 106 da Marca Peugeot
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 duvida ao ligar 106 em frio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tiago_oh

tiago_oh


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia

duvida ao ligar 106 em frio Empty
MensagemAssunto: duvida ao ligar 106 em frio   duvida ao ligar 106 em frio EmptyTer Mar 06, 2012 3:19 am

o meu 106 quando esta frio eu ao ligar tenho k karregar nu acelerador .. porque se nao carregar ele pega mas vai logo a baixo nao aguenta ao rolantim... e quando liga com o pe no acelerador as rotaçoes sao incertas .. de dia anda as 1400rp e a noite anda nas 1000rp certinhas xD nao sei que se passa... podera ser o ponto que na correia de distribuiçao nao esteja certo??????? e que desde que mudei a correia ele começou me a faer istooo..
Ir para o topo Ir para baixo
diablo

diablo


Mensagens : 298
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 43
Localização : albufeira / e melgaço(minho)

duvida ao ligar 106 em frio Empty
MensagemAssunto: Re: duvida ao ligar 106 em frio   duvida ao ligar 106 em frio EmptyQua Mar 07, 2012 10:11 pm

tiago_oh escreveu:
o meu 106 quando esta frio eu ao ligar tenho k karregar nu acelerador .. porque se nao carregar ele pega mas vai logo a baixo nao aguenta ao rolantim... e quando liga com o pe no acelerador as rotaçoes sao incertas .. de dia anda as 1400rp e a noite anda nas 1000rp certinhas xD nao sei que se passa... podera ser o ponto que na correia de distribuiçao nao esteja certo??????? e que desde que mudei a correia ele começou me a faer istooo..

nao terá o relantim desafinado???
Ir para o topo Ir para baixo
Gm!

Gm!


Mensagens : 57
Data de inscrição : 24/05/2014
Idade : 31
Localização : Lx

duvida ao ligar 106 em frio Empty
MensagemAssunto: Re: duvida ao ligar 106 em frio   duvida ao ligar 106 em frio EmptySáb maio 24, 2014 3:06 pm

com o meu passa-se isso, mas não anda com a rotação tão alta.
mas ao ligar também tenho que acelerar se não vai abaixo.
será o relantim desafinado? como se afina?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvida ao ligar 106 em frio Empty
MensagemAssunto: Re: duvida ao ligar 106 em frio   duvida ao ligar 106 em frio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida ao ligar 106 em frio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dúvida....
» duvida sobre motores
» Duvida sobre um sensor!
» Duvida... Conta-Rotações 106 GTi
» Duvida numa avaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peugeot 106 Clube Portugal :: Mecanica :: Duvidas/Orientaçao-
Ir para: